Desafio Criativo: Arte Urbana .:. Graffitis e personagens do australiano The Yok
banner

Arte Urbana .:. Graffitis e personagens do australiano The Yok



Se as obras de arte produzidas por The Yok ganhassem vida, certamente seriam um exército fantástico de excêntricas criaturas 'gargulescas', bigodudas e motoqueiras, que poderiam ou não ter conexões com bandidos fugitivos da Austrália.

Os trabalhos baseados em personagens deste artista australiano foram vistos nas ruas de países próximos e distantes, uma vez que ele foi deixando seu registro por todo mundo. No entanto, já faz alguns anos que seus personagens de olhos caídos e bigodes retorcidos têm permanecido sem rumo em becos australianos, revistas e em muros.

A ânsia de ver e fazer mais em outros lugares, o fez investir tempo e exibir em locais como Melbourne, Sydney, Bangkok, Hong Kong, Taiwan, Berlim, Nova Iorque, Tóquio, Londres, todos através da colaboração com artistas locais em seus muros da cidade.

Confira a seguir:
























Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!