Desafio Criativo: We Are Magical, Um Mundo de Simetria e Cores pela belíssima Muxxi
banner

We Are Magical, Um Mundo de Simetria e Cores pela belíssima Muxxi



Muxxi é ilustradora e designer de personagens da Guatemala. Seu trabalho é uma combinação de mundos imaginários repletos de criaturas misteriosas e coloridas. Enquanto ela estudava Design Gráfico, iniciou sua carreira como ilustradora. Tudo começou como um hobby, brincando diariamente com rabiscos, até que seu estilo único começou a atrair clientes importantes e fãs ao redor do mundo (eu sou um deles). Hoje em dia, Muxxi se concentra na criação de um estilo bastante sólido, tornando-se assim um importante nome na cena da ilustração. De ilustrações digitais às pinturais murais, ela vem ganhando cada vez mais espaço e cresce como artista, participando de exposições, revistas livros, e diversos outros projetos importantes como a Revista Computer Arts, Pictoplasma, apenas para citar alguns...

Em um de seus recentes trabalhos, We Are Magical (Nós Somos Mágicos), Muxxi trabalha a simetria em experimento com uma nova gama de cores e formas. Confira:
















































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!