Desafio Criativo: Papéis, Revistas, Rótulos e Jornais Virando Ilustrações
banner

Papéis, Revistas, Rótulos e Jornais Virando Ilustrações

















Hoje vou mostrar o belo trabalho de um artista americano chamado Derek Gores. Ele recicla retalhos de papel provenientes de revistas, rótulos de produtos e jornais para criar belas ilustrações que misturam o design com a moda e a aleatoriedade com o abstrato.

Seu trabalho é notório, o que levou a Derek ser considerado durante uma exposição em Londres em 2010 uns dos 40 artistas mais importantes do novo movimento contemporâneo. Entre seus clientes estão Dwell Magazine, Lincoln Motor Co., ESPN, Lenny Kravitz, Lucasfilm, Kings of Leon, U2, Adidas, Madonna, Harley Davidson, Standard Collective, the National Football League, LiveNation, e muitos outros. Confira:










Derek também cria ilustrações utilizando técnicas de artes mistas. Você pode ver muito mais de seu trabalho em sua página oficial. Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!