Desafio Criativo: Fascinante Animação Digital de Ondas Sinodais por Daniel Sierra
banner

Fascinante Animação Digital de Ondas Sinodais por Daniel Sierra

















Que bela forma de fechar um Mestrado em Artes Plásticas! Oscillate (Oscilar) é uma animação-tese desenvolvida por Daniel Sierra para o seu MFA (Master of Fine Arts) pela Escola de Artes Visuais de Nova Iorque.

Embora seja, em sua essência, uma experiência em animação, Daniel afirma que seu projeto foi uma tentativa de 'visualizar padrões de onda que evoluem a partir da onda sinodal fundamental para padrões mais complexos, criando uma fascinante experiência áudio-visual em que ambos visão e som trabalham em uníssono."

Não há muito o que dizer, a não ser: assista! Mas o faça em tela cheia, com fones de ouvido ou com o som alto. É possível que você não se canse de assistir e repita a reprodução inúmeras vezes.

Provavelmente ele fechou o Mestrado com uma boa nota. Confira:















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!