Desafio Criativo: WOB 2012 - O evento que vai parar o Rio de Janeiro
banner

WOB 2012 - O evento que vai parar o Rio de Janeiro

O Desafio Criativo, em parceria com a Arteccom, está apoiando um evento muito legal que acontecerá esse mês no Rio.

O WOB 2012 - Congresso Mundial de Inovação com foco em design, tecnologia e novas mídias (Wide Open Business Conference).



O WOB é um evento internacional sobre Inovação com foco em Design, Tecnologia e Novas Mídias, que reunirá mais de 3.000 participantes. Além de recém formados e profissionais que querem se manter informados e por dentro das tendências mundiais, contará também com ilustres presenças de grandes pensadores, líderes, formadores de opinião e profissionais atuantes.

Serão 84 palestrantes, nacionais e internacionais, que se apresentarão para o público em formatos diferenciados. O objetivo é fomentar a inovação. “Nossa ideia é proporcionar o intercâmbio entre gerações, executivos, empreendedores e investidores. Apostamos que esse ambiente de produção e troca de conhecimento seja o ideal para a criação de novos negócios entre os participantes”, afirma Adriana Melo, sócia-diretora da Arteccom e uma das realizadoras do evento.

O evento contará com 3 espaços simultâneos: Inovação e Negócios, Design e Marketing e Tecnologia e E-commerce.

Alguns temas abordados serão:

Negócios, empreendedorismo, web, mercado, economia, publicidade, mídias sociais, e-commerce, marketing digital, neuromarketing, design thinking, mobile, startups, crowdsourcing e tendências gerais.
O evento acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2012, no Centro de Convenções SulAmérica, o mais moderno complexo de eventos do país, que conta com tecnologia de ponta e localização privilegiada no centro do Rio.

Se você se interessou pelo evento, adquira já seu ingresso com 30% de desconto para leitores, curtidores e seguidores do Desafio Criativo através deste link: http://dsafie.se/bjb

Seja esperto, garanta já a sua participação!

Um grande abraço e até lá!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!