Desafio Criativo: Animais super esportistas por Sakiroo Choi
banner

Animais super esportistas por Sakiroo Choi

Muitos super heróis foram originalmente inspirados em animais. Porém, hoje vou mostrar uma abordagem diferente, onde eles estão representados por animais praticando algum esporte.

As ilustrações que vou mostrar neste post são do artista coreano Sakiroo. Seu nome real é Sang-Hyun Choi, ele é um diretor de arte e ilustrador que nasceu em Bucheon e atualmente reside em Seoul onde representa a SAKIROOPICTURES.

Sua principal especialidade é o desenvolvimento de personagens e ilustrações, atividade que exerce desde que tinha 20 anos. Segundo o artista, todo tipo de arte o inspira, ele busca que suas ilustrações tenham personalidade e humanidade, não que sejam apenas visualmente atraentes.

Influenciado por diversas áreas, as imagens a seguir possuem um apelo nada convencional, que resultaram em um trabalho expressivo e divertido diferente do que estamos acostumados a ver. Espero que gostem!




















Você vai encontrar muitas outras ilustrações diferentes na página do artista, tem muita coisa legal por lá!

Tem muita coisa legal também na FanPage e Twitter do Desafio Criativo, confira!

Um abraço e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!