Desafio Criativo: Conheça a Lix 3D Pen, a caneta impressora 3D que desenha no ar!
banner

Conheça a Lix 3D Pen, a caneta impressora 3D que desenha no ar!


Comemore, pois escrever e desenhar no ar agora é possível com a LIX, uma caneta que é também impressora 3D. Com esta fantástica ferramenta profissional, sua criatividade será severamente desafiada!

A Lix 3D Pen é um sonho que vai se tornar realidade. Com ela, você vai poder criar qualquer coisa pequena ou grande, com muitos ou poucos detalhes. É você quem decide. Ela permite que você possa elevar sua criatividade para um novo patamar, pois agora é possível sair do bidimensional para o tridimensional de uma maneira totalmente fácil, nunca explorada antes. O produto inovador ainda está em financiamento pelo Kickstarter, e diga-se de passagem: ultrapassou o orçamento com sucesso e certamente será colocada à venda em breve.

Só acredita vendo? Confira (não deixe de ver também a 3Doodler, que falamos aqui anteriormente):


















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!