Desafio Criativo: Pequenas tattoos, grandes significados. Conheça a série 'Tiny Tattoos', por Austin Tott
banner

Pequenas tattoos, grandes significados. Conheça a série 'Tiny Tattoos', por Austin Tott


Austin Tott é fotógrafo de produtos. Nascido e criado em Seattle, seu material conceitual consiste em fundir conceitos surreais em composições com emoções cruas. Por muitas vezes, Austin se esforça para transformar emoções obscuras e dolorosas ou até mesmo novas experiências em algo bonito. Em suas habilidades como fotógrafo de produto, Austin mostra um afinado olhar para iluminação e estilo.

Na série Tiny Tattoos, Austin pareia pequenas tatuagens de pulso sobre itens aparentemente banais com fundos que são seus respectivos homólogos da vida real. De acordo com entrevista cedida ao Mashable, ele afirma que "não havia grande significado profundo por trás da série", que foi produzida apenas com o objetivo de entreter-se sem abrir mão da diversão.
"Através do meu board no Pinterest eu percebi que tatuagens minúsculas eram as que me atraíam mais". "Eu faço muitas fotografias conceituais que tendem a ser mais elaboradas, então quis fazer algo despojado e simples."
Embora tatuagens grandes tenham seu peso e presença, algumas das tatuagens mais puras são pouco maiores do que uma moeda. A seguir:












Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!