Desafio Criativo: Super-Homem vs. Hulk, A Luta do Século
banner

Super-Homem vs. Hulk, A Luta do Século



Uma das questões mais antigas e debatidas entre muitos dos fãs de quadrinhos é quem venceria uma luta entre Hulk ou Super-Homem.


Foi com essa inquietude que
um designer animador fã destes personagens busca responder essa  que, sem dúvida, é uma das mais legais fan films que conheço. E olha que sou grande fã de quadrinhos, hein. :)

Sua paixão por quadrinhos e animação foi o mote necessário para Mike Habjan passar três anos desenvolvendo estes filmes, que considera a série criada como seu filho, tamanha dedicação aos detalhes identificados em cada golpe e expressão levantados nos filmes.

E esta "criança" cresce cada vez mais. No final de dezembro de 2013 ele estreou o terceiro filme da luta que, conforme tudo indica, não deve parar por aí.

Ao utilizar a tecnologia CGI, Mike usa a semelhança do inesquecível Christopher Reeve do filme de 1978 para Super-Homem; e Hulk possui o mesmo porte apresentado no filme estrelado por Edward Norton, de 2008, porém com o olhar mais voraz do ator Lou Ferrigo, o primeiro ator a representar o s

Confira abaixo a série dos filmes desta sequência de três lutas que abriga um embate em especial, das publicações DC Comics e Marvel. O primeiro abaixo é o encontro destes gigantes, os seguintes são os socos, pontapés e giros no ar dignos de um bom filme Hollywoodiano.

Como poderá identificar, cada parte fica progressivamente complicada; uma prova de que Mike tem sido capaz de aprender e aprimorar suas técnicas ao fazer o filme.

E se você é um dos 20 milhões ou mais pessoas que já viram de outros vídeos, sinta-se livre para se deslocar até ao fundo e apenas assistir a última sequência.






E aí, curtiu os super golpes? Imagina se estivesse em um telão 3D, de arrepiar!

Lembre de assinar o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design!

Um grande abraço e até a próxima!



 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!