Desafio Criativo: Cães com a Língua de Fora ::: Conheça a Série 'Lick', por Ty Foster
banner

Cães com a Língua de Fora ::: Conheça a Série 'Lick', por Ty Foster

















Ty Foster é um fotógrafo profissional de cães, residente de Norwalk, uma cidade localizada no estado americano de Connecticut, no Condado de Fairfield. Por muito tempo, Ty quis ser veterinário, mas após perceber que tinha outras coisas para fazer além de simplesmente estar com cães o dia todo, ele rapidamente se desligou deste sonho e adquiriu uma câmera. Agora, em suas próprias palavras, ele se sente "um privilegiado o suficiente por ser capaz de estar com os cães e ganhar a vida com isso".

Em sua série Lick, Ty Foster registra momentos em que os cães estão com a língua de fora, proporcionando estas imagens únicas. Confira:




















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!