Desafio Criativo: Conheça Scout, O Simpático Cão Equilibrista
banner

Conheça Scout, O Simpático Cão Equilibrista



Scout é um cão da raça Pitbull que poderia desbancar qualquer Poodle de circo com suas habilidades equilibristas. Treinado por sua dona Jen Gillen, o "simpatiCÃO" Scout tem até um Tumblr chamado Stuff on Scout's Head, onde recebe sugestões de leitores para equilibrar coisas um tanto quanto desafiadoras.

Ele pode equilibrar desde comidas, doces, notebooks, vasos de plantas, ossos enormes, dentre outros objetos, que sequer interferem na sua concentração. De acordo com sua dona, Scout não come nenhum dos alimentos, exceto o enorme osso e outros petiscos apropriados que ele ganha por realizar o truque.

Acompanhe o Tumblr desse rapaz equilibrista para ver ainda mais fotos, e fique com algumas selecionadas especialmente para o post:


































































































Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!