Desafio Criativo: Arte Digital ::: Confira o Calendário Sexy para a Copa do Mundo de 2014 por Tim Tadder e Mike Campau
banner

Arte Digital ::: Confira o Calendário Sexy para a Copa do Mundo de 2014 por Tim Tadder e Mike Campau



Em um projeto colaborativo entre Tim Tadder e Mike Campau, o calendário para a Copa do Mundo de 2013 estrela mulheres fazendo 12 movimentos famosos no futebol. O desafio da dupla foi criar imagens dinâmicas das mulheres em ação, mas com um alto teor de sensualidade. Houve um equilíbrio entre ser fiel aos movimentos, mas ao mesmo tempo mostrando as belíssimas curvas das modelos. A ideia foi levar os estádios de futebol para os pontos de vista cênicos mais comuns e misturá-los com as paisagens, de forma a fazer uma homenagem para o futebol que "vive" no Brasil, seja entre as pessoas, nos lugares e no estilo de vida.

Tim Tadder viajou pelo Brasil para fotografar as paisagens e colaborou com o talentoso Mike Campau para misturar as cenas, criando assim um conjunto verdadeiramente único (e bonito de ver) de imagens. Confira:

Agência: OLABUENAGA CHEMISTRI
Fotografia: Tim Tadder
Imagem e Composição Digital: Mike Campau
Direção Criativa: Hector Colin Espinosa
Produção: Rocket to the Moon, Gaston Moreau































Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!