Desafio Criativo: Após 11 Anos, Britânico Volta a Desenhar Utilizando uma Nova Técnica
banner

Após 11 Anos, Britânico Volta a Desenhar Utilizando uma Nova Técnica



Pen-Tacular é um artista do Reino Unido que cria impressionantes retratos utilizando apenas grafite. Formado em design de produtos a 13 anos atrás, quando tinha apenas 15 anos sua arte já era destaque em um jornal local. Porém por motivos pessoais, ele parou de desenhar repentinamente, levando embora toda a confiança e expectativas que ele possuía quanto ao seu trabalho.

Em 2012, 11 anos após ter deixado de desenhar, seu lado artístico não podia mais ser reprimido e ele sentiu uma vontade incontrolável de voltar a desenhar, desde então não parou mais.

Ele sempre gostou muito de desenhar utilizando diversos tipos de canetas, por isso o seu pseudônimo. Porém em setembro de 2012, ele desenvolveu um novo favoritismo: O grafite.

Seus trabalhos em grafite ainda estão em evolução e já são realmente incríveis. A maioria de seus trabalhos são fanarts,  retratos de atores famosos ou personagens marcantes de filmes, games e quadrinhos variados. Confira:








































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!