Desafio Criativo: Ônibus Escolar da Velha Guarda passa por Transformação e Vira Casa-Móvel
banner

Ônibus Escolar da Velha Guarda passa por Transformação e Vira Casa-Móvel

















Um ônibus escolar super antigo foi transformado em uma pequena casa confortável, completíssima com lareira à lenha, futon e interior totalmente customizado em madeira. O 'casa-móvel' também conta com uma equipada cozinha, escritório e closet para guardar as roupas. Ao que parece, além de ser uma confortável casa, o 'buzão' ainda é bom de motor e de pilotagem. Foi colocado à venda e... vendeu rapidinho!

Construído por um casal jovem que fez do ônibus a sua casa em North Cascades, aqui vai o anúncio na íntegra:

"Lindo ônibus, ano 1978, customizado com madeira em todo interior, ampla e equipada cozinha e área de living, forno de madeira e deck (tudo menos um banheiro).

Já vivemos e viajamos nele, usamos como escritório, estúdio artístico e casa de convidados. O forno à lenha mantém ele quentinho até mesmo no inverno - já passamos invernos muito confortáveis nele, nas montanhas do Colorado e Novo México, assim como na Califórnia, Oregon e Washington. Parece meio quadradão do lado de fora, mas seu interior dificilmente o faz lembrar que está em um ônibus - parece mesmo uma combinação de estúdio contemporâneo, loft e uma cabana. 

- Piso de bambu
- Teto de pinho
- Cozinha com armários de carvalho
- Pia e torneira com design moderno
- Armários de cozinha em carvalho e topo de bordô
- Forno à lenha
- Isolamento térmico
- Convés no telhado

Anda bem e é bom de dirigir. Após passar pelas mãos de um mecânico, o mesmo afirmou que está tudo em boa forma, exceto a caixa de direção que pode estar mostrando sinais de desgaste. Andou pouco desde então. Gostaríamos de recomendar algum investimento em mecânica antes de usá-lo para quaisquer longas viagens - isso só porque ele é mais velho e tem ficado maior parte do tempo 'sentado' nos últimos anos."

Vendeu rapidinho! Confira algumas fotos:

















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!