Desafio Criativo: Confira 10 Ótimos Aplicativos para Designers
banner

Confira 10 Ótimos Aplicativos para Designers

















Os aplicativos para iPhone estão facilitando cada vez mais nossas vidas. Se você trabalha com Webdesign e tem um iPhone não deixe de utilizá-lo como um aliado. Há vários apps para te ajudar a encontrar fontes, organizar tarefas e até orçar projetos. Não saia de casa despreparado, afinal de contas, um smartphone hoje em dia é praticamente um computador. Dica da nossa leitora Roberta Schaffer, profissional de comunicação com mais de 5 anos de experiência, hoje trabalhando na BaseKit em Londres.

Vamos lá:

1. My price – O aplicativo te ajuda a calcular o preço de um projeto levando em consideração cliente, localização, características do projeto e até sua experiência profissional.



2. What the Font – Viu uma fonte legal e não sabe qual é? Tire uma foto que o What the Font te ajuda!



3. OmniFocus – Não seja vencido pela agenda lotada. Esse app permite armazenar, gerenciar e processar seus pensamentos, além de traduzi-los em tarefas .



4. iTimesheet – Tenha o controle correto do tempo gasto em cada projeto. Esse monitoramento vai simplificar o trabalho de criar relatórios de atividades para seus clientes.



5. RulerPlus – Para designer obcecados por medidas, esse app é ideal. Medir nunca mais será um problema .


6. Palettes – Crie paletas de cores em qualquer lugar. Pegue as cores de uma fotografia, um site, ou adicione cores usando qualquer um dos modelos.



7. Design Duet – Visualize a tela do Photoshop em seu celular.


8. Layers – Pode ser usado para produzir imagens únicas usando ferramentas como retoques, pinceis e muito mais.



9. Dexigner – O app informa todas as últimas notícias do design, ótimo para quando precisamos de um pouco de inspiração.


10. The Typography Manual – Referências tipográficas, ótimo para quem gosta de tipografia!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!