Desafio Criativo: Xbox One: Confira Detalhes do Console e Trailers dos Jogos
banner

Xbox One: Confira Detalhes do Console e Trailers dos Jogos

















A Microsoft já revelou a nova geração de consoles Xbox: o Xbox One. Trata-se do console mais recente da companhia, após mais de 7 anos.
O novo equipamento conta com um processador central de 8 núcleos e um potente processador gráfico, ambos da AMD. Além disso, são 8GB de memória RAM interna, Blu-ray, USB 3.0, HDMI e um disco rígido de 500GB. Um novo Kinetic, com inúmeras aprimoramentos em termos de precisão, também faz parte do Xbox One: ele possui uma câmera de 1080p (FullHD), conectividade integrada com o Skype e um completo entendimento da estrutura óssea e do movimento rotacional dos corpos. Como você pode notar, o novo Xbox One é bastante robusto, totalmente diferente dos demais. Esta maravilha também oferece: controle de voz, integração TV > Skype, "Snap Mode", que permite multitarefa em tempo real, e inúmeras outras funcionalidades.

Após acompanhar o lançamento em tempo real, confesso que fiquei impressionado com a quantidade de novas funcionalidades, e, é claro, com a qualidade gráfica do novo console. Eles anunciaram jogos como Call of Duty Ghosts, Forza Motorsport 5, Quantum Break e alguns jogos em um trailer misto da EA Sports.

A qualidade é mesmo impressionante e você pode conferir os trailers a seguir:

























Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!