Desafio Criativo: Criticas ao Mundo Moderno Implicitas em Rápidos Curtas de Animação
banner

Criticas ao Mundo Moderno Implicitas em Rápidos Curtas de Animação


Veja estes interessantes curtas de animação, criados pelo artista, ilustrador e animador freelancer Steve Cutts. Todos os seus curtas carregam uma crítica ao mundo moderno direta ou indiretamente, com um estilo bem característico.

Ele estudou artes plásticas na Farnham University, em Londres, cidade onde mora atualmente. Foi só após trabalhar por 4 anos como ilustrador contratado de uma agência de publicidade que ele resolveu atuar como freelancer, desde então, já realizou trabalhos para grandes marcas como Coca-Cola, Bacardi, Toyota, Reebok, Sony PSP, Kelloggs, Philips, entre outras. Confira agora suas animações, mas não deixe de conferir o site oficial do artista para ver mais de seu trabalho.









E aí, gostou? Então não deixe de assinar o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!