Desafio Criativo: Retratos Misteriosos por Cristina Otero
banner

Retratos Misteriosos por Cristina Otero


Como hoje é dia do fotógrafo, não poderia deixar de falar sobre este tema, que particularmente gosto bastante e inclusive já até fiz um post sobre fotografias de minha autoria (Não deixe de visitar: Clicando por Aí por Fábbio Canto de Oliveira).

Neste post, vou mostrar o trabalho da linda jovem fotógrafa espanhola de 17 anos, Cristina Otero. Ela foca em diferentes aspectos da beleza e de como ela é percebida pelas pessoas. Tenho certeza que você ficará hipnotizado, como eu fiquei, com estas fotos (não deixe de visitar seu Blog / Facebook também!):















































Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!