Desafio Criativo: Pratos Ilustrados por Anna Johnstone
banner

Pratos Ilustrados por Anna Johnstone

Sempre com traços muito originais, a série 'Illustrated Plates' ou 'Pratos Ilustrador' da artista Anna Johnstone, é muito bacana para colecionadores e adoradores de monstrinhos.


Com imagens divertidas destas criaturas, estes pratos ilustrados são bastante agradáveis ao olhar. Os personagens instantaneamente estimulam a imaginação e todos possuem uma aparência descontraída e divertida.

Cada um deles é desenhado à mão utilizando marcadores permanentes na cor preta, e são assinados pela artista fazendo com que cada unidade seria uma peça exclusiva de arte.

Anna Johnstone é ilustradora e designer gráfico, residente de Nelson, na Nova Zelândia. Ela está disponível para freelas em design gráfico, desenho de personagens, ilustração, murais, dentre outros jobs.

Colecione quantos você puder, pois nenhum deles será duplicado! ;)













Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!