Desafio Criativo: Os Cortes Secos de Nychos The Weird
banner

Os Cortes Secos de Nychos The Weird


Falando um pouco sobre cultura urbana, mostramos hoje o trabalho de Nychos the Weird e seu projeto “Rabbit Eye Movement”. Nychos é um artista de rua e ilustrador austriaco, de Viena, que com sua forma expressiva de pintar vem chamando atenção na cena urbana Européia.

“Uma Katana Samurai cortando sua cabeça ou uma AK-47 desenhando buracos em todo o seu corpo, feio quanto estúpido mas lindo por ser a visão de uma criança completamente desinfluenciada” é a definição do artista para suas obras que hoje já tomam paredes e telas em Paris, Londres, Budapeste entre outros.

Com um estilo irrevente de fazer arte, desconstruindo cabeças, animais e icones da cultura pop, o movimento "Rabbit Eye Movement" que começou em 2005, hoje cresceu e tem sua galeria própria em Viena, a REM Artspace.

Confira um pouco das obras de Nychos the Weird:



















Você pode dar mais umas olhadas nos trabalhos do “Rabbit Eye Movement" em Rabbit Eye Movement

E não deixe de conferir também os nossos canais no Facebook e no Twitter para estar sempre por dentro. Grandes abraços e até a próxima.

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!