Desafio Criativo: Monstros Doces por Miriam Moshinsky
banner

Monstros Doces por Miriam Moshinsky

Miriam Moshinsky, também conhecida como Kluke Mars, nasceu em uma pequena cidade Russa e se mudou para Israel aos 15 anos. Atualmente, reside em Ramat Gan com seu marido Alex. Ela é graduada pelo Instituto Avni, e se especializou em design gráfico e arte digital. Miriam trabalha como designer chefe em uma agência de publicidade. Seu trabalho é na grande maioria design de sites, jogos e diversas outras aplicações web, além de passar grande parte do seu dia desenhando. Ela aprimora suas habilidades fazendo curso de animação e esculturas em papel machê.

A seleção de imagens a seguir, da série 'Sweet Monsters', é fruto de um trabalho colaborativo com uma talentosa fotógrafa chamada Kristina Fender, publicado na Naif Magazine. Confira:








Confira ainda mais trabalhos da artista clicando aqui.

Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!