Desafio Criativo: Maddie, a Coonhound Mais 'Relax' do Mundo!
banner

Maddie, a Coonhound Mais 'Relax' do Mundo!

Boo!
Maddie, uma cadelinha da raça Coonhound, acaba de conquistar meu coração! Recebi esta indicação por uma grande amiga, que também ama cães, e depois de acessar o blog da Maddie, não tive outra opção a não ser compartilhar essa doçura com você.

O blog 'Maddie on Things', segundo os 'autores', é um 'projeto super sério sobre cães e física'. Nele, você encontrará encontrar inúmeras fotos dela nas mais diferentes poses, nos mais variados lugares. Maddie, além de ser super calminha, parece que não tá 'neeem aí' para as brincadeirinhas e fica quietinha para a foto. Com toda certeza ela curte bastante a brincadeira... Incrível!

Fique agora com algumas divertidíssimas imagens da Maggie por aí:





















































O que será que dão pra ela, hein? Se me dissessem que o dono dela é o Bob Marley, eu não duvidaria. Saca só o olhinho dela... rs!

Aproveite e faça uma visitinha no blog da Maddie para ver mais fotos dessa linda Coonhound. Tenho certeza que você irá se divertir bastante! :)

Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!