Desafio Criativo: Lindas Paisagens Fotografadas por Marc Adamus
banner

Lindas Paisagens Fotografadas por Marc Adamus

Hoje você vai ver o trabalho de um fotógrafo baseado em Óregon chamado Marc Adamus. Suas fotografias chamaram muito a minha atenção pela beleza e harmonia presente em suas capturas que chegam a ser quase mágicas.

Seu trabalho é resultado de sua paixão pela natureza, o que torna um prazer ficar imerso na paisagem frequentemente durante meses, fotografando apesar do rigor das estações do ano e dos diferentes climas enfrentados.

Seu estilo é marcante. Seu talento para raras capturas de incríveis luzes em uma atmosfera efêmera é tão grande quanto sua paciência para capturar o exato momento em que toda a mágica e energia da natureza se apresenta. 

Seu trabalho já é bastante conhecido no ramo e suas fotografias já estiveram presentes em diversas áreas e mídias tais como calendários, livros e publicidades, além de publicações em revistas como National Geographic, Outdoor Photographer, Popular Photography e muitas outras. Marc é aclamado como um dos mais talentosos fotógrafos de paisagens de sua geração. Aproveite!




























Você pode conhecer mais sobre o autor e ver mais de suas fotografias acessando a página do artista.

Confira também os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!