Desafio Criativo: Fotografias Subaquáticas de Tirar o Fôlego por Alexander Safonov
banner

Fotografias Subaquáticas de Tirar o Fôlego por Alexander Safonov

Alexander Safonov é um programador de Voronezh, na Rússia, que vive e trabalha em Discovery Bay, em Hong Kong. Incomodado por passar grande parte do tempo diante de um computador, ele tirou sua carteira de mergulho em 2002 e começou a fazer experimentos com fotografias subaquáticas aproximadamente 2 anos após.

Desde então, Alexander já fez inúmeras excursões para fotografar a vida marinha em Fiji, Galápagos e Raja Ampat. Entretanto, seu destino favorito é a anual 'corrida de sardinhas' na costa da África do Sul, onde a maioria de suas fotos foi feita, ao longo dos últimos anos.

Dá só uma olhada nas imagens (e aproveite para ver ainda mais fotos no perfil de Alexander no Flickr e 500px):












Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!