Desafio Criativo: A Casa Futurista da 'YO Home'
banner

A Casa Futurista da 'YO Home'


O protótipo de apartamento 'Yo! Home', exclusivo da empresa de arquitetura YO!, espreme todos os cômodos de um apartamento de 2 quartos em um espaço único de apenas 1. Será que ficou apertado?

Descrição feita por Simon Woodroffe, Fundador da YO! Home:

"Nossa casa ajudam a modelar nossa vida. Ela é nosso refúgio, nossa caverna. Desde a invenção dos apartamentos no centro da cidade, nós nunca de fato o reinventamos. A 'YO! Home' é a reinvenção! Doze peças mecânicas e integradas que se movem através do cenário, permitem a transformação de um espaço de 80 metros quadrados em um muito maior."

Me pareceu muito inovador! Quase uma casa do futuro... o que posso dizer a não ser: eu quero! Confira:









Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!