Desafio Criativo: Saiba Como Ganhar essa LINDA Skull da Art'nSkull na Promo 'Mi Vida es Muy Loca'
banner

Saiba Como Ganhar essa LINDA Skull da Art'nSkull na Promo 'Mi Vida es Muy Loca'

Olá, caro amigo e leitor do Desafio Criativo!

Que as Skulls estão cada vez mais na moda, isso ninguém pode negar. Elas deixaram de ser uma referência mórbida, negativa e repulsiva e aos poucos foi conquistando o coração das pessoas. Acessórios femininos, camisetas, estampas, brincos, enfim... tantos novos usos para ela, que se tornou uma referência 'pop' e agora é elemento 'fashion' indispensável àqueles que são fãs, assim como nós, das Skulls.

E aproveitando que estamos falando delas, quer saber como ganhar a Skull lindona aí da foto? É a 'Mi Vida Loca', personalizada, com a assinatura da designer (apaixonada por skulls) Andy Rodriguez.

Em parceria com a Art'nSkull, que por sinal fabrica cada caveira *alucinante*, nós vamos promover esse Desafio para você concorrer ao grande prêmio, que para participar é muito simples:


Envie um email para artnskull@dcriativo.com, completando a frase com a sua criatividade, no seguinte formato:

"Mi Vida es Muy Loca Que"... <sua_frase>










Você pode enviar sua frase até o dia 9 de dezembro de 2012. O resultado será divulgado no dia seguinte (10 de dezembro) e o vencedor receberá um email solicitando o endereço de entrega.

Após avaliação dos jurados do Desafio Criativo e da Art'nSkull, a frase vencedora receberá, em mãos, a linda Skull 'Mi Vida Loca' + Camisa + Adesivo do Desafio Criativo.

Vamos lá! Estamos esperando pela sua frase! ;)

Um abraço e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!