Desafio Criativo: Pinturas Aquaticas por Erika Craig
banner

Pinturas Aquaticas por Erika Craig

Hoje você vai ver um pouquinho do trabalho de uma artista chamada Erika Craig. Ela é uma artista da Califórnia com bacharelado pela California State University Channel Islands, além de um curso de artes em Paris.

Seu tema preferido é água. O reflexo de uma pessoa na água é uma transformação constante do ser, uma imagem distorcida com muitos lados. Na superfície o familiar se mistura com o desconhecido, e é onde as cores e formas se fragmentam entrelaçando coisas que aparentemente estavam separadas.

Erika te experiência com técnicas de animação e domina diversas técnicas e ferramentas digitas e tradicionais, entre elas estão tinta óleo, carvão vegetal, lápis coloridos, tinta, aquarela, Photoshop, Flash, Illustrator e After Effects. Confira:











Sei que o post de hoje teve menos imagens que o de costume. Se você quiser ver mais do trabalho da artista, visite sua página online!

Confira também os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!