Desafio Criativo: 'Maquiagem Fotografica' por Daniela Glunz
banner

'Maquiagem Fotografica' por Daniela Glunz


Você vai notar algo muito intrigante nessas fotos de beleza da fotógrafa alemã Daniela Glunz. É bem provável que seja pelo fato da maquiagem estar tão sobrecarregada que ela se torna mais uma arte expressionista do que uma simples maquiagem. Cores vibrantes, 'glitter', tintas, pós e tudo o que tiver direito, são usados para produzir esses visuais coloridos e interessantes. Gostou? Confira as fotos a seguir e não deixe de visitar o perfil da artista. Aqui vão:






























Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

AHHH!!! O Desafio Criativo está entre os 100 finalistas para o Prêmio Top Blog 2012. Contamos com o seu apoio, portanto, clique no banner abaixo e dê o seu voto. (Se puder dar mais de 1, melhor ainda! Obrigado!!!)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!