Desafio Criativo: Premio Top Blog 2012 - Somos TOP 100!!!
banner

Premio Top Blog 2012 - Somos TOP 100!!!




Uhul!!! Já está sabendo da notícia? O Desafio Criativo está na lista dos 100 finalistas para o 2º turno da votação para o Prêmio Top Blog 2012! Que isso, hein??? Primeiramente, um sincero agradecimento a você que votou na gente, e pra você que não votou também, pois se você não teve a oportunidade antes, poderá dar aquela força agora. ;)


Vote já no Desafio Criativo clicando no banner abaixo:



MUITO IMPORTANTE: Você pode dar uma força TRIPLA computando 3 votos ao clicar no banner. Não custa nada! É um por email, um pelo Facebook e um pelo Twitter.



Sobre o Prêmio Top Blog:
O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias.


Vamos lá! Contribua com seu voto... ou melhor, com seuS votoS! ;)

Um abraço e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!