Desafio Criativo: Pinturas e Cores Vivas em Tinta a Oleo por Leonid Afremov
banner

Pinturas e Cores Vivas em Tinta a Oleo por Leonid Afremov



O artista russo-israelense Leonid Afremov (nascido em 12 de julho, 1955 em Vitebsk, Bielorrússia) criou estas notáveis pinturas usando espátula e tinta à óleo. Seu estilo é atraente, com muitas cores e pinceladas grossas, muito notáveis em suas telas

Ele desenvolveu sua própria técnica e estilo único, que é inconfundível e não pode ser confundido com outro artista. Leonid é conhecido principalmente como ser um artista auto-representação que promove e vende seu trabalho exclusivamente através da internet, com muito pouca exposição e envolvimento de comerciantes e galerias.

Antes do avanço das vendas on-line e do eBay, Afremov era um aspirante a artista. Ele nasceu em Vitebsk, na Bielorrússia, e viveu lá até 1990. Entre 1990 e 2002 viveu em Israel, e de 2002 a 2010, em Boca Raton, Flórida. Afremov reside atualmente na cidade popular estância de Playa del Carmen, Quintana Roo, México, perto de Cancun. Ele pinta, principalmente, cenas da paisagem da cidade, marinhas, flores e retratos. A maioria de sua obra é considerada muito colorida e politicamente neutra.

Leonid explica: "Eu tentei diferentes técnicas durante a minha carreira, mas eu particularmente me apaixonei por pintura com óleo e paleta de faca. Cada obra de arte é o resultado de longo processo de pintura, cada tela nasce durante a pesquisa criativa, cada pintura é cheia de meu mundo interior ".

As pinturas de Leonid estão disponíveis para compra através de seu site pessoal e você também pode ver muito mais de seu trabalho em seu perfil no deviantART.

Fique agora com as coloridíssimas pinturas de Leonid Afremov:

































































Junte-se a nós no Facebook e no Twitter para garantir sua dose diária de inspiração!

Obrigado por acessar o nosso Blog! Um abraço e até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!