Desafio Criativo: Inspiracao .:. Logos com Notas Musicais
banner

Inspiracao .:. Logos com Notas Musicais

Uma logo é basicamente um símbolo, mas é uma das coisas mais importantes para identificar seu negócio e/ou seus serviços. Ela ajuda a identificar sua empresa em um mercado competitivo. Logo, ter uma logo bem desenhada e criativa ajuda as pessoas a te reconhecerem e ainda é capaz de deixar uma impressão duradoura.

Se você está planejando criar uma logo bacana para um estúdio de gravação, uma estação de rádio ou até mesmo para uma banda musical, a nota musical certamente é um elemento indispensável para tal.

Em um primeiro momento, utilizar uma nota musical pode parecer muito simples e genérico mas pode dar aquele toque inteligente e inovador à marca. Em especial, logos que misturam ilustrações com notas musicais e letras são bem atraentes visualmente.

Neste post, separei algumas referências que servirão de inspiração para você, ao desenhar uma logo que tenha como tema a música. Confira:




















































Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

AHHH!!! O Desafio Criativo está entre os 100 finalistas para o Prêmio Top Blog 2012. Contamos com o seu apoio, portanto, clique no banner abaixo e dê o seu voto. (Se puder dar mais de 1, melhor ainda! Obrigado!!!)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!