Desafio Criativo: WonderLand: Uma viagem a um mundo de fantasia em miniatura
banner

WonderLand: Uma viagem a um mundo de fantasia em miniatura


A série 'WonderLand' é uma série em desenvolvimento. Composta utilizando uma técnica exclusiva, porém muito simples e elegante, ela é feita com luz artificial e objetos encontrados em casa, que vão desde vegetais até sacolas plásticas.

Nadav Bagin (conhecido como AimishBoy), autor das fotos, não costuma se descrever em 'terceira-pessoa' como você está acostumado a ver nos perfis por aí. Ele não se apresenta como tendo 30 anos de idade e residente de Ramat-Gan, em Israel, e que é um amante dos estudos sobre Ciência do Cérebro (a não ser que demore séculos para se formar...). Ele também não descreve como que ele foi parar no mundo da fotografia há 4 anos atrás e se encantou com a sua magia após comprar uma camera estilo SLR, e, desafiadoramente, ele não vai dizer uma palavra sobre o seu vício em fotografar que o levou a comprar sua primeira camera DSLR (para que você possa ver o ponto de vista DELE sobre as coisas).

A maioria das fotos foram tiradas em um estúdio miniatura, montado na mesa da cozinha do autor, com uma Canon EOS 60D, com lentes Macro da Canon 100mm f/2.8, além de flashes.

Você pode até achar que essas incríveis imagens foram tratadas em algum programa de edição, mas não foram! As imagens são REAIS e não manipuladas.

O fruto desse trabalho é um cenário lindo e mágico, com atmosfera de conto de fadas. Os 'personagens' foram encontrados no apartamento do autor e nas plantas que ficam em sua janela. Todos vivos e ativos, e nenhum deles foi ferido durante a sessão de fotos.

Como se trata de um trabalho ainda em desenvolvimento, fique antenado e acompanhe as próximas fotos clicando aqui.

Aprecie agora as incríveis imagens da série 'WonderLand':

WonderLand por AimishBoy













































































Junte-se a nós no Facebook e no Twitter para garantir sua dose diária de inspiração!

Obrigado por acessar o nosso Blog! Um abraço e até breve! ;)

Visite o link acima e vote no Desafio Criativo! =) Obrigado!!! 

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!