Desafio Criativo: Jag Nagra e a Serie 365 Ilustracoes
banner

Jag Nagra e a Serie 365 Ilustracoes

A série '365 Illustrations: One illustration per day for 365 days' ou '365 Ilustrações: Uma ilustração por dia por 365 dias' é da designer canadense Jag Nagra. O projeto teve início em 29 de Janeiro de 2012, ou seja, até a mesma data do ano que vem, o projeto permanece em andamento, mas caso você queira acompanhar as publicações diárias, visite seu perfil clicando em seu nome logo acima! ;)

Frequentemente perguntam a Jag Nagra o que ela faz para viver. Ela responde criativamente: "Eu sou metade sonhadora, metade designer. E sou paga para brincar."

Designer e Fotógrafa, enquanto estudava na Art Institute of Vancouver, ela se apaixonou pelo Design Gráfico e Tipografia. Paixão que ela desconhecia haver em seu interior. Segundo ela, há algo excitante em começar com uma tela em branco e observar o processo criativo se desdobrar em sua frente para completar a obra final.

Mas não foi até que ela se graduou na primavera de 2006 que ela começou a despertar curiosidade pela Fotografia. Algo indicava a ela a possibilidade de 'roubar momentos no tempo'. Sem treinamento profissional com a Fotografia, seu trabalho e talentos mantiveram-se um 'projeto em andamento'. Ela espera ver o mundo e ser capaz de capturar a essência de cada pessoa que ela fotografa e cada cidade que ela visita a trabalho.

Na coletânea de imagens que preparei para o post, deixei de lado muitas que fazem parte da coleção (ainda em andamento), trazendo apenas algumas celebridades e figuras bastante conhecidas que vemos em filmes, seriados e desenhos por aí. Confira:















































































































































Bem legal!!!

Junte-se ao Desafio Criativo no Facebook e Twitter para garantir sua dose diária de inspiração!

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!