Desafio Criativo: Posteres minimalistas 2 em 1
banner

Posteres minimalistas 2 em 1

















Me amarro em minimalismo. Representar alguma coisa com o menor número de elementos possíveis não é uma tarefa fácil. Exige um profundo conhecimento do tema para que seja possível capturar sua essência para representa-lo corretamente.

Já fizemos alguns posts tendo minimalismo como tema, (Marvel e WTF), mas hoje vou mostrar alguns feitos pela designer portuguesa Patricia Póvoa que de forma minimalista conseguiu representar dois filmes no mesmo pôster.

Patrícia nasceu em 1981 em Liboa, Portugal. Formada em Turismo, é designer desde 2008 quando fez um curso técnico de designer gráfico. De lá para cá, já participou de diversos workshops avançados e está sempre em busca de novos aprendizados. Em Portugal já trabalhou para o Museu da Música e para a Agência Pony Tale além de já ter feito trabalhos como freelancer no Reino Unido, Brasil e Portugal.

Ela possui uma loja virtual onde vende seus trabalhos, porém como ela acabou de se mudar para São Paulo a loja ficará fora do ar por uns 15 dias segundo ela. Esse post é a maneira do Desafio Criativo dar as boas vindas ao Brasil para essa talentosa designer.

A seguir um pouco de seu trabalho.
















































































































Se você gostou não deixe de visitar a página da artista para conferir todo o seu trabalho. Tem muita coisa legal por lá seguindo o estilo minimalista.

Não se esqueça de curtir e seguir o Desafio Criativo! Um abraço e até o próximo post.

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!