Desafio Criativo: 50 Incríveis Exemplos da Arte do Paisagismo em Aquários
banner

50 Incríveis Exemplos da Arte do Paisagismo em Aquários

















O competitivo mundo do design de aquários é tão difícil, caro e complexo como qualquer outro esporte, mas requer expertise em diferentes campos de conhecimento para garantir o sucesso. Designers de aquário têm amplo conhecimento em biologia, design, fotografia, além de muita paciência, pois aquários podem levar meses, ou até mesmo anos, para amadurecerem como uma paisagem completa e complexa.

A competição mais famosa de design de aquários é a International Aquatic Plants Layout Contest (IAPLC), que ranqueia anualmente centenas de competidores do mundo inteiro, sendo os asiáticos e europeus os que dominam o topo do ranking. 

Os aquários que você verá a seguir são um apanhado de vários concursos já realizados pelo mundo. Ao final do post, você poderá conferir links para ainda mais fotos, mas até chegar lá, desfrute de algumas que separamos especialmente para este post:





































































































Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!