Desafio Criativo: Ilustração .:. Personagens Gostosonas por Corey Knaebel
banner

Ilustração .:. Personagens Gostosonas por Corey Knaebel


Hoje vou mostrar o belíssimo trabalho de um ilustrador americano de Indiana chamado Corey Knaebel, também conhecido como RayArtz. Ele trabalha desenvolvendo personagens na área de quadrinhos e jogos e seu trabalho já foi capa de inúmeras revistas especializadas.

Uma de suas especialidades é o Pin Up, onde ele retrata belíssimas personagens em um contexto super sexy. A qualidade e nível de detalhamento de suas obras impressionam bastante e seguem o estilo exagerado e caprichoso do artista. Suas imagens são tão provocantes que a última imagem retrata muito bem o desejo de quase todo homem ao ver seu trabalho! Confira:





























Você ainda pode ver muitas outras imagens do artista visitando sua galeria online, ou ficar por dentro em sua Fanpage do Facebook.

Confira também os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!