Desafio Criativo: Arte e Branding: Redução de Marcas por Ewan Yap
banner

Arte e Branding: Redução de Marcas por Ewan Yap


Quanto vale sua marca? De acordo com a 'Big Brand Theory' ou 'Teoria da Grande Marca', o valor de sua marca depende do quanto você pode deixá-la exposta.

Foi o que inspirou o designer Ewan Yap na série de imagens que você verá a seguir. A ideia é que você possa pegar qualquer logo de uma grande empresa e recortar/reduzir para sua forma mais minimalista, enquanto esta ainda resultar em uma imagem com uma estética que, digamos assim, possa ser considerada 'aprimorada', e que ainda seja reconhecida pelo público.

A maioria destas logos é tão conhecida por nós, que até mesmo uma versão minimalista de uma lata de Coca, por exemplo, é capaz de trazer imediatamente a sensação das borbulhas descendo pela garganta. Com isso em mente, Ewan criou uma versão minimalista dos principais players no mundo dos refrigerantes, e simplificou cada marca para sua própria versão mais estéril.

Confira:



















Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!