Desafio Criativo: Trotter, a Bulldogue Frances Mais Famosa e Estilosa do Instagram e de São Francisco
banner

Trotter, a Bulldogue Frances Mais Famosa e Estilosa do Instagram e de São Francisco

Eis que surge a nova 'estrela pop' do Instagram: com apenas 1 aninho de idade e 4 patas, Trotter é uma linda cadelinha da raça Bulldogue Francês que está dando o que falar não só no Instagram mas em blogs e nas redes sociais por aí.

Sonya Yu, sua dona, uma fotógrafa profissional de comidas, começou a produzir Trotter em diversas roupinhas e fantasias diferentes, e iniciou uma série muito divertida de fotos pelo Instagram. Surpreendentemente, ela fica bem quietinha, colaborando para o trabalho fotográfico.

Mais surpreendente ainda é o sucesso que esta linda Bulldogue está fazendo no Instagram. Seu perfil (@trotterpup - sim, ela tem até sua própria conta, rs) já tem nada mais nada menos do que mais de 40.000 seguidores, o que potencializa ainda mais as chances dessas hilárias fotos se tornarem virais de grande sucesso.

Tamanho sucesso fez com que Trotter se tornasse ainda uma 'mini-celebridade' na região de São Francisco. Sua dona, Sonya Yu, afirma que "às vezes estamos andando nas ruas e do nada estranhos vêm até nós e perguntam: 'É a Trotter?' E eles ficam ainda mais empolgados de conhecê-la pessoalmente."

Ela é mesmo uma graça! Fique agora com as lindas e estilosas fotos dessa incrível e celebridade canina:

































Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

AHHH!!! O Desafio Criativo está entre os 100 finalistas para o Prêmio Top Blog 2012. Contamos com o seu apoio, portanto, clique no banner abaixo e dê o seu voto. (Se puder dar mais de 1, melhor ainda! Obrigado!!!)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!