Desafio Criativo: Stencil .:. Carros vs Bicicletas por Peter Drew
banner

Stencil .:. Carros vs Bicicletas por Peter Drew

Carro vs Bicicleta

Baseado no trabalho de Peter Drew, um artista de Adelaide, que agora encontra-se em Glasgow, na Escócia, fiz uma releitura de um famoso stencil do artista, que já vem circulando na internet há algum tempo.

Como todos sabem, as grandes cidades do Brasil enfrentam problemas graves de transporte: congestionamentos, transporte público de péssima qualidade, poluição, estresse... A arte de Peter Drew faz uma brincadeira comparativa entre o automóvel e a bicicleta, que o convidam para uma reflexão.

Alguns irão achar engraçado, outros podem não gostar... Mas o que importa é a mensagem que faz você pensar sobre o meio de transporte que mais pode te ajudar a economizar, não degrada o meio ambiente e ainda faz você perder aqueles quilinhos extras e manter a saúde em dia: a bicicleta.

Veja a arte original de Peter Drew:



Gostei tanto da ideia que resolvi, como uma forma carinhosa de homenagear o artista e promover a mensagem, fazer uma releitura desta arte:



Fique à vontade para compartilhar essa ideia por aí. E não esqueça de conferir nosso Facebook e Twitter para garantir sua dose diária de inspiração!

Obrigado por acessar o nosso Blog. Um abraço e até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!