Desafio Criativo: Produtos DCriativos .:. Copo de Gelo
banner

Produtos DCriativos .:. Copo de Gelo



Hoje eu vou mostrar para você um produto que achei muito legal por inovar no ato de beber. Com este produto é possível fazer pequenos copos feitos de gelo, perfeitos para servir pequenas doses de bebida sem ter que se preocupar com o gelo e muito menos com a louça!

Esta forma de gelo feita de silicone maleável e muito durável permite que você faça copos de gelo (literalmente) ou qualquer tipo de líquido congelável no congelador da sua geladeira. Sirva para seus convidados bebidas em copos de gelo. Ou se preferir, sirva um copo de suco, literalmente :)

Perfeito para doses de destilados em geral. Imagine as opções: servir uma vodka em um copo de laranja, uma tequila em copo de limão ou até mesmo uísque em um copo de energético, as opções são infinitas!

Se você gostou da ideia, visite a Loja DCriativo e adquira já a sua Forma de Silicone para Fazer Copos de Shot. Não deixe de conferir também os outros produtos disponíveis, tenho certeza de que você vai gostar!




Não perca tempo e garanta já o seu! Um grande abraço e até a próxima =)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!