Desafio Criativo: Ilustras de Animais que Parecem Fotos por Heather Lara
banner

Ilustras de Animais que Parecem Fotos por Heather Lara









Hoje vou mostrar o trabalho de uma artista muito talentosa chamada Heather Lara. A artista utiliza lápis e tintas pastel e aquarela para criar lindos retratos da vida selvagem.

Nascida e criada em New England, Estados Unidos, desde cedo já apreciava a natureza. Foi um trabalho voluntário no departamento animal no Living Desert em Palm Desert, E.U. que a introduziu a carreia de artista e resultou em uma efetiva contratação para o departamento gráfico. Trabalhou também por algum tempo como freelancer para a American Wilderness Experience onde teve a oportunidade de participar da construção de um zoológico. Acabou se mudando para a Argentina, onde, longe dos zoológicos, aperfeiçoou ainda mais a sua técnica e teve sua primeira exposição solo.

Apesar de não ter formação artística, Lara já estudou Ilustrações Científicas e sua formação em Biologia a deu o conhecimento necessário de formas e estruturas para criar imagens com tamanha semelhança com a realidade. Confira:































Você pode visitar a página da artista para saber mais de seu trabalho.

Confira nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design!

Estamos na FINAL do TopBlog 2012! Clique aqui para votar em nosso blog =)



Muito obrigado, um grande abraço!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!