Desafio Criativo: Fantasia Ilustrada pelo Garoto 'Chibionpu'
banner

Fantasia Ilustrada pelo Garoto 'Chibionpu'

Chibionpu é um estudante de Design Gráfico da Croácia. Atualmente, ele tenta aprimorar suas habilidades na fotografia amadora, e ainda não possui uma câmera profissional, o que força o estudante a dar o seu melhor com a compacta que ele tem em mãos.


Chibionpu tira fotos amadoras há anos, mas segundo o próprio garoto, ele ainda está em processo de aprendizagem, que também inclui pintura via tablets, habilidade que ele vem aprimorando também.

Não tenho dúvida alguma de que esse menino vai longe. Dá só uma olhada no talento do garoto:

























Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

AHHH!!! O Desafio Criativo está entre os 100 finalistas para o Prêmio Top Blog 2012. Contamos com o seu apoio, portanto, clique no banner abaixo e dê o seu voto. (Se puder dar mais de 1, melhor ainda! Obrigado!!!)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!