Desafio Criativo: Faces Assustadoras do Halloween por Natan Shelton
banner

Faces Assustadoras do Halloween por Natan Shelton

Fundada em 2000 e, agora, com base no mercado Harborough, Leicestershire, Ant Creations oferece o serviço de Ilustração e Design Gráfico tanto para clientes corporativos como pessoais. Especializado em um estilo único de arte vetorial, eles criam os personagens, ilustrações e o design que você precisa para ajudar a tornar o seu projeto um sucesso.

Natan Shelton, vem produzindo peças de arte originais para muitos clientes por muitos anos. O estilo de ilustrações da Ant Creations pode ser adaptado às suas necessidades específicas. Eles trabalham com você, e comprometidos com a criação dos resultados finais que você precisa, independentemente do orçamento do projeto, tamanho ou prazos. Projetos anteriores envolveram ilustrações originais e personagens criados para uso em revistas, jornais, livros infantis, em sites, artigos de papelaria, cartazes, folhetos, camisas, canecas, emblemas, banners e folhetos. Natan criou arte para praticamente qualquer lugar que você pode pensar para colocá-lo!

Natan é ilustrador freelancer e designer gráfico. Ele passou os últimos dez anos a aperfeiçoar seu estilo vetor  de obras de arte, e toda a sua vida rabiscou e desenhou. O negócio é essencialmente um serviço de ilustração, mas frequentemente completa projetos de design gráfico.

Confira agora ilustrações da série "Scary Halloween Faces", ou, "Faces Assustadoras do Halloween":















Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

AHHH!!! O Desafio Criativo está entre os 100 finalistas para o Prêmio Top Blog 2012. Contamos com o seu apoio, portanto, clique no banner abaixo e dê o seu voto. (Se puder dar mais de 1, melhor ainda! Obrigado!!!)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!