Desafio Criativo: 4 de Outubro - Dia dos Animais
banner

4 de Outubro - Dia dos Animais


"O Dia dos Animais foi uma data inserida pela própria Igreja Católica, e é comemorada no dia 4 de outubro pois é o dia do nascimento de São Francisco de Assis, Padroeiro da Ecologia e conhecido por ser o protetor dos animais. São Francisco se referia aos animais como irmãos e chamava-os de "irmão fera", "irmã leoa" e etc.



O Dia dos Animais é comemorado no dia 04 de outubro, para celebrar a importância que os animais têm na vida dos seres humanos e do Planeta Terra e ressaltar o respeito ao meio ambiente. É comemorado também pela Igreja Católica, em muitas paróquias são rezadas missas onde os donos podem levar seus animais para receberem uma benção especial." - Fonte


A fofura animal é caracterizada por uma combinação de traços físicos de bebês, tamanho do corpo, especialmente os pequenos, com cabeça desproporcionalmente grande, olhos grandes e redondos, além de características mais suaves do corpo.

Traços de personalidade infantil como brincadeiras, fragilidade, desamparo, curiosidade, inocência, comportamento afetuoso e a necessidade de serem alimentados também são geralmente considerados bonitinhos.

Para aqueles que vivem nas grandes cidades, nas famosas 'selvas de pedra', aqui vai uma coleção de animaizinhos fofinhos, como uma forma de homenageá-los pelo dia de hoje.

A ideia é trazer uma boa pitada de humor e alegria para este dia tão especial. Aqui vão elas:





















































































Junte-se a nós no Facebook e no Twitter para garantir sua dose diária de inspiração!

Obrigado por acessar o nosso Blog! Um abraço e até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!